Mulheres com Novas Ideias


Março é o mês da mulher. Dia 08 de março, ontem, foi o Dia Internacional da Mulher, e o Blog Novas ideias não vai deixar essa data passar em branco. Assim como no ano passado, esse ano teremos novamente nossa semana especial Mulheres com Novas Ideias.

Cinco blogueiras convidadas vão abordar temas do cotidiano sob o olhar feminino. Mulheres antenadas com o mundo e com os acontecimentos estarão aqui no Novas Ideias dando sua visão de mundo, seu modo de perceber como as coisas acontecem.

Durante os dias dedicados às mulheres teremos aqui no blog: Mia Palenza @miapalenza39, do blog Quando as Borboletas se Calam; Francisca Bezerra @franfords, do blog De Olho no Monitor, a jornalista alemã Liesel Hoffmann @lieselhoffmann, da revista Der Spiegel, a blogueira Herlene Santos @herlenesantos do blog Descomplicando e a publicitária Kênia Siqueira @keniasiqueira, do blog Se Parar pra Pensar

E no final desses três dias temos um presente pra você, leitora do Novas Ideias: vamos sortear um exemplar da revista TPM, edição de março. Na próxima segunda feira, 14 de março, colocaremos aqui no blog todas as regras do sorteio.

Comentários