Mulheres com Novas Ideias: o saldo final de tudo


Olá, amigos.

Chegamos ao final de mais uma semana Mulheres Com Novas Ideias, em comemoração ao dia da Mulher. Em 2010 fizemos a primeira edição, que encerrou com um recorde de visitas e textos de excelente qualidade. Nesse ano, na segunda edição não foi diferente: textos profundos, reflexivos, que abordaram o universo feminino e contribuíram oara o enriquecimento de conteúdo do nosso blog.

A querida Selma Palenzuela @miapalenza39, que já esteve outras vezes aqui no blog, abordou a evolução do papel feminino ao longo dos anos; a Francisca Bezerra @franfords, adolescente de 14 anos que já mostra ser uma excelente comentarista e blogueira, falou sobre a segurança nos relacionamentos pela internet; a Herlene Santos @herlenesantos, outra adolescente de 17 anos com uma habilidade incrível com as palavras, falou sobre a missão de ser mulher nos dias atuais, desde a adolescência até a maturidade. E encerramos a semana com a blogueira Kênia Siqueira @keniasiqueira, que deu sua visão evangélica do papel da mulher na religião ao longo dos anos e nos dias atuais.

Sim, mais uma vez foram dias muito produtivos no que diz respeito ao conteúdo e as ideias que surgiram aqui. Textos riquíssimos que nos fizeram refletir e formar opinião. Fica nosso obrigado a todas as queridas amigas que aceitaram participar dessa semana e contribuíram para o crescimento do blog com suas ideias. Um obrigado especial à querida Liesel Hoffmann, que não chegou a publicar seu texto, mas colaborou na coordenação.

Grande abraço a todos!

Para reler todos os textos da semana Mulheres com Novas Ideias de 2010 e 2011, clique aqui.

Comentários